sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E foi-se 2010...

Se eu pudesse dizer uma palavra para o ano de 2010 eu diria: Obrigada.

Estou praticamente convencida de que 2010 foi, até agora, o melhor ano da minha vida.
Foi o ano em que eu descobrí minha verdadeira vocação e paixão, que quero levar como profissão pra vida toda. Passei a enxergar, de uma forma diferente, as pessoas a minha volta.
Nunca fui tão bem reconhecida pelos meus feitos como em 2010. Conquistei todos os lugares que almejava até então. Abrí meus olhos para muita coisa e para muita gente, também. Inclusive para mim, para os meus atos. Passei a me avaliar melhor, aprendí a reconhecer meus erros, pedir desculpas (aos poucos).
Também tive perdas. Uma em especial. Um grande amigo, irmão que resolveu enlouquecer o seu ponteiro e ir antes da hora. Mas eu sei que onde quer que ele esteja seu sorriso estará sempre virado para nós em cada momento. Foi difícil, mas essa dor que tanto me fez chorar, também aproximou a galera. Um abraçou o outro nesse momento e amadurecemos juntos. Assim, fui percebendo que tenho mais amigos do que eu imagino e que eles nunca se distanciaram de mim, eu é que me escondo, às vezes.
Atingí algumas metas pessoais, também, na qual me sinto vencedora.
Fiz a VIAGEM DA MINHA VIDA. Um sonho realizado. Mais um, graças a Deus. Aos poucos vou percebendo como sou abençoada por ter apenas 20 anos e já ter realizados tantos sonhos. Um após o outro e chegando nos meus objetivos como se o Universo inteiro quisesse a minha felicidade, mesmo com alguns obstáculos, facilmente derrubáveis, diga-se de passagem.

Eu sei que em 2011 eu ainda preciso trabalhar aquela coisa da tolerância, do amor incondicional, da humildade e do bem ao próximo, como metas de vida.
Ainda vou viajar mais. Quero conquistar o mundo inteiro, terminar meu livro, continuar fazendo, todos os dias da minha vida, aquilo que eu amo e faço melhor.
Ainda quero rir com meus amigos, quero aprender todas as linguas do mundo, ter uma foto em cada uma das sete maravilhas do mundo e mais...muito mais.

Mas isso eu não preciso correr...um por vez. Por hora, em 2011, eu só quero que seja como 2010, mas 365 vezes melhor. Tem que ser...iluminado. Será que é muita audácia pedir que Deus tragar outra vez, outro ano pra mim? Acho que não...eu pedí e ouví: "Assim será...o melhor ano da sua vida". Eu disse: Amém! Pode vir 2011 porque é destino. É Deus que aponta a estrela que vai brilhar!

Feliz 2011!

Nenhum comentário: