quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Já deu certo!

Eu ainda tenho medo do novo, do desconhecido, de ser pega de surpresa, de ser a última a saber.
Ainda tenho medo da ilusão, do pensamento enganador e de tudo que me tira a razão.
A ansiedade não me larga. Os dentes mordem os lábios, os pés estão sempre em movimento e o coração dispara o tempo todo.
É que tudo aquilo que eu luto pra conseguir me causa esse efeito. Eu chego a me apaixonar por essa sensação. Até eu respirar e ver que deu certo...vai dar...já deu...certo!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Só em 2012!

Mais um pouco e eu não me dava conta de que o ano começou há quase um mês!
É que 2012 sempre me pareceu um ano que estava muito longe, um ano que as coisas aconteceriam. Eu pensava sempre que seria o ano da minha formatura, que eu iria estar ganhando dinheiro, que eu iria estar grande, de príncipe encantado e tudo mais.
Bom, 2012 chegou. É o ano da minha formatura, não ganho tanto dinheiro quanto eu queria, mas ainda sim é mais do que eu pensava em ganhar com 10 anos de idade. Não sei se 1,68 é grande, mas eu tenho um príncipe e graças ao Bom, ele não é encantado!

Eu sempre sentí 2012 muito forte na minha vida. Eu não sabia se 2011 existiria não, mas eu sabia que 2012 será um ano muito bom!
O sentimento? É graça, medo, ansiedade, provocação, insegurança, ousadia e ao mesmo tempo certeza! Tudo isso, ao mesmo tempo, agora.

Há tempo de plantar. Há tempo de colher. Foi assim que eu aprendí que a minha vez iria chegar.
Hoje eu sei que tudo na vida tem o seu momento e que em todos os momentos tem alguém lá em cima que me enche de "mimos" e bençãos!

"Só vence que tem fé e quem destina a sua vida para um objetivo"

Muito amor pra todos vocês!